A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sábado, maio 19, 2007

sabado


Hoje estou a desanimar, ontem fui fazer um análize á progesterona e depois comecei a tomar o ultragestom e acido folico, e tenho andado com moinhas na barriga, parece a chegada de Mr red, hoje as dores ficaram mais fortes e ao ir á casa de banho ficou um tom rosado no papel. Não me digam que ele esta a chegar, mas é que vem muito cedo já que estou no 20 dia do ciclo, pelo menos podia-me deixar sonhar mais alguns dias, que mauzinho. Será que já não á esperança? Ai meu Deus. As dores são normais? este tom rosado que sai quando me limpo é normal? A chegda dele tão cedo é normal? para quem vem sempre atrasado, Ai tantas perguntas na minha cabeça.

1 Comentários:

  • Às 3:10 da tarde , Blogger Paula Santos disse...

    Amiga , acredita sempre até ao fim , a esperança é a ultima a morrer.
    Beijinhos e boa sorte.
    Paula Santos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial