A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

segunda-feira, maio 14, 2007

Dia de consulta

Bem como sempre ando sempre atrasada, em tudo, não é que eu hoje fui á minha consulta, cheguei ao hospital e fui fazer eco e depois á consulta, não é que hoje estou no 15 dia do ciclo e já ovulei, fiquei contente porque em anos de idas ao medico nunca ouvi a frase este mês ovulas-te fique contente,embora tenha recebido a noticia um pouco tarde espero ter aproveitado e que pelo menos os treinos tenham sido num dia em que ovulei. Agora é esperar até ao fim de Maio.

Bem que nervos.

1 Comentários:

  • Às 12:14 da tarde , Blogger AL disse...

    Tens mesmo que ver isso pelo lado positivo...
    Ovulaste... e qualquer dia engravidaste ;)

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial