A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

segunda-feira, abril 23, 2007



Para não me esquecer e querendo que passe para o esquecimento, hoje como o Mr red não quiz aparecer lá comecei eu com a minha isto quer dizer com o provera que depois se segue com o dufine, isto tudo com a consulta no dia 3 de Maio para comecar com as picas. Por acaso ando um pouco ansiosa é que tambem á muito tempo que não dou picas, as primeiras picas que dei foi em 2003 e naquela altura foram o gonal, agora vai ser com o puregon e espero que obtenha um melhor resultado. Ai meu Deus e para alem disso estou-me a deixar engordar que nem devia mas não sei o que se passa que só me apetece comer e depois o pneusito começa a meter-me os nervos em franja. Bem espero que entre no mês de Maio com o pé direito, pelo menos vou comecar um tratamento novo o que á muito tempo não acontecia.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial