A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quinta-feira, novembro 30, 2006

bom fim de semana






Pois é neste momento estou assim a pensar, realmente não faço mais nada senão pensar, pensar em como á pessoas que tem sorte outras nem por isso, pensar em como á pessoas em que tem de lutar muito por um coisa e outras nem por isso, pensar em com a vida será ou não injusta. Pois é realmente por mais que os anos passem por mim por mais que eu fique mais velha por mais que tudo a minha volte mude a minha vida pouco ou nada tem mudado, é verdade ando á anos numa luta em que poucas pessoas me entendem e no qual eu nem gosto de falar no assunto, sim porque o que eu mais detesto é que as pessoas tenham pena de mim e á muitas pessoas que por mais que não queiram acabam sempre por olhar para nós de manira diferente. Essa luta todas voces sabem qual é, e para mim parece que não é tão cedo que deixo de a seguir, a fazer tratamentos que já fiz e dos quais não obtive resultado, a medir a temperatura que está sempre entre os 35,8 e 36,3 e só tive um vez 36,5 a tomar o provera que devia fazer aparecer o periudo e já vou no 37 dia do ciclo, pelo que vi na minha tabela nada de ovulação por isso á que esperar pelo mr red. Será que não tem fim hoje estou assim, estou como o tempo, e como eu customo dizer que fartorancia, sim estou farta todos os meses a mesma coisa se pelo menos os medicamentos fizessem efeito, mas eu já os tomei e sei que não me fazem nada e neste momento, e fazer passar o tempo para ver se a medica quer avançar no tratamento, é que os médicos dos hospitais públicos até parce que são eles a pagar os tratamentos então por mais tratamentos que tenhamos feito temos que começar tudo de novo, será que a maneira como eles procedem é a mais correta, mas tambem nem sie para que me estou a questionar é que eu nem estou habituada, é que eu nem ando nisto á anos, 1º á es jovem e tal depois é temos que repetir tudo e tal no fim é temos que voltar a repetir tudo porque ja passou algum tempo, e quando vamos ver já estamos velhas, e lá dize eles ai já passou do prazo já não se pode inscrever.

E no fim o problema não foi nós não termos lutado, foram eles que não nos deixaram lutar, foram eles que deram sempre desculpas e acabavam por levar meses e mais meses até nos fazer o tratamento certo para nós. espero q isto tudo um dia mude e deixem de encarar a doença da infertilidade como um negócio e nos vejam como doentes, porque para algumas pessoas hoje em dia o facto de querermos ter um filho é um lucho por isso temos que pagar bem caro essa compra.

À dias em que sinto uma grande revolta e hoje é um desses dias espero que amanha passe.


Aproveitem bem o feriado juntinho de fim de semana e divirtam-se

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 8:57 da manhã , Blogger Sónia e MI disse...

    Não fiques assim, eu sei que é dificil, mas tenta!
    Lembra-te que as vitórias que se conseguem de árdua luta se tornam mais especiais.

    Não penses negativo, n deixes de acreditar.

    um beijo grande.

     
  • Às 7:38 da manhã , Blogger Norita disse...

    Espero que te encontres melhor. Um beijinho grande e muita força

     
  • Às 10:10 da manhã , Blogger mamã feliz disse...

    Ola, e a 1ª vez que visito o teu blog, e digo-te p nao perderes a esperança, vais conseguir miga.
    Sofia e Tati

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial