A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

terça-feira, outubro 17, 2006

Pois é não podia deixar de agredecer á minha nova amiga Sandra, é que sem a ajuda dela eu não conseguia por a minha imagem de fundo. È que eu ainda sou nova nestas andanças dos blogs e não percebo muito disto, mas espero com o tempo ir lá e se não conseguir lá tenho eu que pedir ajuda.
E ainda mais importante do que isto é eu desejar-te boa sorte para a tua consulta de amanhã espero que corra tudo bem vou estar a torcer por ti.

Beijos desta tua nova amiga
Boa sorte

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 4:26 da manhã , Blogger Sónia e MI disse...

    Olá
    chguei ao teu blog pelo forum da API, vou continuar a ler-te, adorei o teu blog.

     
  • Às 8:46 da manhã , Blogger AEsperanca disse...

    Minha linda obrigada pelo miminho, és uma kida. Só agora aqui vim, sabes que hoje tem sido só responder`às meninas todasssssssssss. Isto tem sido dificil, a boss é que não sonha que eu hoje ainda não fiz nadinha. HIHIHI
    beijinhos linda

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial