A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

segunda-feira, outubro 09, 2006

Dia de consulta


Pois é hoje lá fui eu mais o meu maridão a caminho do hospital para mais uma consulta, fomos saber o resultado da minha Histerossalpingografia, e pelo que a medica disse ta tudo bem, pelo menos isso, pelo menos para ja, quer dizer desde sempre o que eu não faço é a ovulação, que por acaso é uma das coisas mais importantes. Enfim para alem disso ainda vou fazer medicação que ja fiz á uns anos atras e não resultaram, vou tomar dufine e provera, quem não conhece estes nomes.E agora vou esperar mais um tempinho é que a proxima consulta só vai acontecer para o ano. Como tudo acontece tão rapido nos nossos hospitais. Hoje fiquei contente porque o exame dá em como esta tudo bem, embora não faça ovuloção mas vendo bem as coisas não sou das que estão piores aqui no nosso cantinho, mas venho um pouco frustada porque me parece mais um perda de tempo esta medicação que vou fazer é que os anos vão passando e eu a fazer sempre a mesma coisa, o nosso estado é muito forreta e quando vamos fazer tratamentos mais eficazes para os nossos casos ja somos umas cotas e depois não da para desfrutar dos nossos filhotes. É que eu ja ando nisto a quaze oito anos e não vejo avanços. Não liguem é que eu estou um pouco triste mas isto passa, tem que passar senão ainda é pior.Enfim isto um dia ha-de melhorar se não for para nós pelo menos que seja para a futura geração.



Bem ja chega senão não vou parar de escrever.

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial