A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, setembro 20, 2006

Desabafo


Pois é hoje tou naquela de deitar para fora aquilo que me vai na alma, eu não consigo compreender como é que o nosso governo diz q a nosso país esta a ficar velho e não faz nada por nós, levamos anos á espera de uma consulta no hospital, sim porque nem todas as pessoas conseguem ir a um medico particular ou então as que vão as vezes tem que desistir porque é tudo muito caro, e nós acabamos por não fazer só um tratamento.Enfim no meio disto tudo temos é que contar com a gente e com algumas pessoas da nossa familia para conseguirmos fazer alguma coisa. hoje estou naqueles dias em que não sei o que pense da minha vida, ás vezes perdemos um pouco a força para continuarmos a nossa luta. Mas vou tenho que ter pensamento positivo pois em outobro vou a mais um consulta para saber o resultado da minha radiografia as trompas, vamos la ver qual é o resultado,espero que seja bom.

Hoje deu-me para aqui

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial