A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

terça-feira, setembro 19, 2006

O nosso sonho

Em primeiro lugar deixem-me começar por contar um pouco da minha história, estou com o meu marido a 11 anos e á 9 anos que estamos a tentar que eu fique gravida. Apesar das tentativas até agora nada, comecei logo por ir ao ginecologista e ele disse que eramos muito novos e que era melohor esperarmos mais um tempo para ver se conseguiamos,na altura ele disse que eu tinha alguma dificuldade em engravidar já que eu sou muito irregular na menstruação.Comecei por tomar uns comprimidos mas nada aconteceu, e com tudo isso já tinham passado quaze 3 anos. Depois fui a outro medico em que ele me aconcelhou a ir a um medico de infertilidade. Claro que fui, fiz alguns tratamentos com injecções fui a algumas consultas, mas como é tudo muito caro acabamos por ter de parar pelo menos por enquanto desistimos do medico particular. Agora comecei a ir ao hospital no qual tou a ser seguida ja fui a 2 consultas e agora tenho em outobro outra , vamos la ver o que que a medica nos vai dizer, é que com esta medica fiz logo a radiografia as trompas e agora vou saber o resultado vamos lá ver qual o tratamento que vamos fazer, ah e com o meu marido não á problema nenhum, ainda bem, peço desculpa pelo grande testamento mas para contar tudo tinha que ser assim.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial