A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, setembro 27, 2006

Esperança

Hoje estou muito triste, quer dizer fiquei ontem, a minha madrinha telefonou-me a dizer que tinha cancro na mama meu Deus fiquei para morrer ela foi fazer a mamografia e eco e o medico disse-lhe logo o que tinha mas tambem lhe disse que era benigno vamos acreditar que sim, embora ela só vá saber quando for fazer a biópsia. Meus Deus como eu vou pensar e acreditar que não lhe vai acontecer nada de mal. Ela tambem tem uma sina estou um pouco revoltada como a pessoas que nascem sem sorte nenhuma para a vida e pelo que vejo a minha familia tem sido assim, acho que só temos uma coisa boa é que gostamos muito uns dos outros e damo-nos muito bem ao menos isso. Pois é a minha madrinha tal como eu não consegue engravidar teve casada 11 anos e os medicos diziam que o problema era com ele, depois divorciou-se e esta com outra pessoa á quaze cinco anos e nada, quer dizer este ano lá conseguiu engravidar, quando descobriu tinha dois meses passado uma semana perdeu o bebe, e agora apareeu-lhe um caroço no peito o medico disse que podia ser o clostro por causa da gravidez, mas mandou-lhe fazer na mesma os exames só mesmo para ficarem descançados no fim foi fazer o exame e disseram logo que era cancro. As vezes pergunto-me para que viemos a este mundo acho que só deviamos cá vir para sermos felizes porque se for para sofrer-mos não vale a pena. Hoje estou um pouco revoltada mas enfim temos que aceitar o nosso destino seja ele qual for.

Para ti madrinha vai um grande beijo e muita força, não podemos desistir da nossa luta juntas por isso vais ultrupassar isto depressa.


Beijos Adoro-te

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial