A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

terça-feira, outubro 03, 2006

consulta



Pois é esta semana estou em contagem decrescente para a minha consulta que vai ser na segunda feira, estou um pouco ansiosa porque tambem vou saber o resultado do exame que fiz, e espero que pelo menos esse exame me diga que ta tudo bem com as minhas trompas, já que com os ovários não esta assim tão bem porque eles andam um pouco preguiçossos não querem trabalhar, então estão-me a dificultar a tarefa de engravidar, tenho que levar a vida com um pouco de calma, mas quando os anos começam a passar e nós a vermos que não conseguimos atingir o nosso objectivo começamos a desesperar, eu ja ando nesta luta a quaze oito anos e chega a um ponto em que começamos a deixar de ter esperança, eu pelo menos estou a chegar a essa face, a algum tempo que não sei o que é chorar, acho que as sequei de tantos anos que chorei , agora estou a cair numa real em que se tiver que ser é mas se não acontecer não é porque não tenha ido á luta mas sim porque não tinha que ser, mas como é claro a minha luta ainda não acabou.Só peço a Deus que me dê uma ajudinha a mim e não só a todos os casais que como eu andam nesta luta, que ele nos dê uma ajuda que nós fazemos o resto. No meio disto tudo ainda tou cheia de dores no meu braço, tenho tendinites e hoje estou cheia de dores, e ainda por cima vou ser operada, como a minha vidinha me corre bem.É melhor não continuar porque isto hoje vai de mal a pior. Isto um dia vai mudar ,para melhor é claro, á anos que digo isto mas vou continuar a dizer embora não mude nada, não vou desesperar.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial