A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sábado, outubro 21, 2006


Ontem não tive tempo de aqui vir mas, não queria deixar de dizer que ontem o meu amor fez 29 anos, meu Deus como o tempo passa e como nós estamos a caminhar para velhos. Tambem para quem já esta com ele desde que ele tinha 17 anos e eu tinha 16, já vamos dando conta do tempo passar. Começamos a namorar eramos duas crianças e fomos crescendo um com o outro, não sei se é bom ou mau mas com a gente tem dado resultado e por isso estamos juntos á tanto tempo. Hoje queria aproveitar para lhe agradecer mais uma vez por ele ter estado sempre do meu lado nos bons e maus momentos, porque afinal de contas o problema em não engravidar é meu, e eu nunca ouvi um comentário menos agradavel da parte dele, e por isso o meu muito obrigado por nunca me deixares desistir do nosso sonho.

Amo-te muito e quero amar-te para sempre.

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial