A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, outubro 25, 2006



Hoje encontro-me naqueles que nem eu sei, estou a tomar o provera que em vez de me fazer aparecer logo o periudo não, tive que esperar doze dias para que ele chegasse. Não bastava isso para eu ser informada de que vou ser operada a minha mão na segunda- feira, tanto tempo á espera para ficar a saber que vou ser operada na altura em que tenho que tomar o dufine,este mês a médca tambem me mandou medir a temperatura , deve ficar ali uma coisa esperta, parece que foi tudo feito a dedo. O que mais virá por ai. Será possivel, e com tudo isto estou é cheia de medo porque é a minha 1ª vez numa operação e ainda tenho que ir para lá uma noite antes. Bem eu só espero que no meio disto tudo a operação corra bem e já agora que o dufine faça muito efeito para que que tenha boas noticías, sim porque como vou ficar mais concentradas nas dores que vou ter na mão pode ser que relax para o resto.

Não posso fazer caso naquilo que penso e digo porque senão dou em maluca.

Etiquetas:

4 Comentários:

  • Às 1:32 da tarde , Blogger Mara disse...

    Olá.
    vim espreitar o teu blog e não podia deixar de comentar.
    Eu também fiz ttt com dufine e medi a temperatura, não custa nada e vais ver q logo logo vais ter o teu positvo.
    Boa sorte para a tua operação e para o teu ttt.

    beijinhos

     
  • Às 5:27 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Boa sorte!
    Que corra tudo bem!
    Beijinho

     
  • Às 1:37 da tarde , Blogger Sónia e MI disse...

    Muitas beijocas e pesamento positivo, vais ver que corre tudo bem!

     
  • Às 4:02 da manhã , Blogger AEsperanca disse...

    Miguinha a esta hora ja deves ter sido operada, Que corra tudo bem linda, naõ penses no ttt, pensa em recuperar da mãozinha e pode ser que o ttt dê certo desta vez. Jinhso grandes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial