A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

terça-feira, novembro 21, 2006



Obrigado a todas as pessoas que me ajudaram nesta altura, a operação não foi complicada mas sempre se precisa de um pouco de ajuda, e tambem ás pessoas que mesmo sendo virtuais e estando longe sempre me deram uma palavra amiga.

Já a algum tempo que não apareco não só por causa da minha mão mas tambem não tenho muito assunto, de momento estou de baixa, o meu tratamento não áta nem desata, a medica disse para eu medir a temperatura e os meus valores não passam dos 36,3 foi o meu maximo acham normal, é que isto ao fim de alguns anos começa a cansar os resultados sempre os mesmos a conversa dos médicos é sempre igual, enfim, Chorar já não vale porque já sequei as lágrimas, e deixen-me que vos diga que ouve uma altura em que chorei tanto tanto que acho que sequei as lagrimas e hoje em dia por mais que fique triste não consigo chorar, não sei se é bom ou não mas eu ja estou neste ponto, no ponto em que á dias em que nem eu própria me aturo.

Hoje acho que não me sai coisa com coisa, mas á dias assim e eu hoje estou nesses dias, espero que amanha já me tenha passado a neura.

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 8:49 da manhã , Blogger Sónia e MI disse...

    Ainda bem que deste notícia, venho aqui todos os dias e já tinha pensado no motivo da tua ausência.
    Quanto a esse sentimento , esperei 13 meses e sei o que me custou, n quero imaginar se fossem mais!

    Beijinhos
    e ânimo!

     
  • Às 1:08 da tarde , Blogger Kitty disse...

    Espero que já estejas mais animadita!
    :)
    Beijinho

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial