A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sábado, novembro 04, 2006


Pois é voltei, depois da operação que eu acho que correu bem, estou a voltar aos poucos não posso abusar muito, deixem-me dizer-lhes que eu pensei que me ia doer mais mas nem por isso, primeiro fiquei com dois dedos um pouco drementes mas agora ja só tenho um, como não o sinto faz um pouco de confusão mas vai passar. Gostaria de falar um pouco do hospital, fui operada no hopital de outão e fui muito bem tratada apesar do pouco tempo que lá estive. Desde as auciliares aos enfermeiros e aos medicos foram todos muito simpaticos, já agora não me posso esquecer da anestesista que tambem era muito simpatica, sim porque eu só levei anestecia local, então ela iam metedo conversa comigo. Deixem-me que vos diga mas isto de ter só uma mão a funcionar não dá jeito nenhum, acho que nós só damos valor as coisas quando realmente precisamos delas, e neste caso tenho que dizer que, mão fica bem depressa não sei viver sem ti, tou a brincar mas é bem verdade tenho que tirar o chapeu a todas que tem problemas fisicos porque realmente é muito dificil. Agora espero que a recuperação seja rápida e que volte depressa para o trabalho, porque a guita faz falta e isto de sobreviver da baixa é muito mau, sim porque com o dinheiro da baixa não se vive mas sim sobrevivesse.Acho que ja me alonguei por hoje, mas ainda peço as rápidas melhoras para mim e já agora para todas as que estiverem doentes, muita força para todas nós.

Etiquetas:

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial