A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sábado, abril 21, 2007



Pois é hoje estou assim, acho que como o tempo não sabe se hade fazer sol ou mandar a chuva, e eu não sei se hei-de rir ou de chorar. Estou no 30 dia do ciclo resumindo, o Mr red já devia cá ter chegado sim porque ele anda-me a rondar á não sei quantos dias mas acho que está timido, os sintomas estão cá mas ele como é teimoso tem que ter sempre ajuda para cá chegar, mas porque bem que podia dar o ar da sua graça. Sim porque como a medica me disse que eu provavelmente não ia ovular portanto nem pensar vou pensar que estou gravida, bem acho eu pelo que lei aqui pelo nosso forum acho que já credito em tudo. Bem mas passando á frente espero que ele venha rápido para não estragar o proximo tratamento que começo no principio de Maio. Espero que esse corra bem.

Bom fim de semana para todas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial