A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, abril 04, 2007


Depois deste tempo todo la consegui voltar. O meu pc para não variar avariou, já estou farta dele mas enfim tenho que me contentar com este. Bem novidades algumas, tenho estado a tomar provera e dufine e fiz umas análizes pelo meio. Esta segunda feira fui á medica e ela disse-me que os comprimidos fizeram algum efeito e pelo que me disse ovulei, como o meu 14 dia do ciclo é amanha a doutora mendou-me lá ir outra vez para fazer uma eco para ver se este mês tanbem vou ovular ou não, sei que é pouco mas eu neste tempo todo nunca fiz uma ovulação estou toda contente, pelo menos estou a ver uma luz ao fundo tunel. Estou ansiosa por amanha e espero receber boas notícias da medica. Bem tambem não era para menos a tomar 3 comprimidos de dufine ou vai ou racha como se customa dizer.

Amanha volto a dar noticias e espero que boas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial