A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, abril 11, 2007

11 de Abril

Pois é novidades como sempre as mesmas enfim estou a ficar cansada, a depois da consulta de dia 2 de abril a medica mandou-me lá ir novamente no dia 5 porque ai eu ia estar no 14 dia e ia dar para ver se eu ia ovular ou não pois é o que aconteceu é que eu não fiz ovulação, era para comecar a tomar o puregon mas tinha que lá voltar esta semana para ver se ainda ia fazer efeito mas por causa da pascoa os medicos meteram férias e como tal não deu para eu começar com as injeções, a doutora á e tal começamos para o mês que vem, e tal ainda és nova, estou cansada de ouvir sempre a mesma coisa, quando tinha 20 anos era porque tinha 20 agora é porque tenho 28 e ainda continuo nova o problema é que os anos passam e nada de resultados. Agora para me xatear mais um pouco estou no 20 dia do ciclo e com moinhas estranhas na barriga e mal disposta até dizer chega, será que me vai aparecer o periúdo ? mas ainda é tão cedo,e eu para me aparecer o periudo todos os meses tenho que tomar medicação, aí ando a ficar com os nervos em franja.

1 Comentários:

  • Às 1:36 da tarde , Blogger Kitty disse...

    Tanto tempo sem dares notícias!
    Espero que esses sintomas sejam outra coisa!
    ;)
    Bom fim de semana
    Beijinho

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial