A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

terça-feira, abril 24, 2007

Á imagens que valem por mil palavras
Bem só vos digo, eu bem que tento mas não dou com isto, peu sou muito cusca e então queria ler o blog das minhas amigas e companheiras de luta mas com não percebo muito disto o máximo que consegui fazer foi isto---------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>.
Bem ja não é muito mau mas eu queria todos a direito e não ao lado uns dos outros.

Vou tentar melhorar para a proxima é que ainda me falta meter aqui muitas meninas pode ser que entrtanto consiga.

Bjos para todas e gozem o feriado que foi tão importante para todos nós.

1 Comentários:

  • Às 1:48 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Experimenta no template fazer assim:

    < p >aqui colocas o link do blog< /p >

    Em principio vai ficar um em cada linha!

    Bom feriado
    Beijinho

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial