A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quinta-feira, maio 03, 2007

Bem hoje foi dia de consulta, para a medica me dizer quando é que ia começar a levar as picas de puregon. Agora vou começar a contagem decrescente, amanha começo a tomar o dufine e no dia 8 começo com as picas, e volto á medica para fazer uma eco no dia 14. Deus queira que este seja tambem o meu mês. Na consulta a médica disse-me que só me ia fazer dois ciclos de puregon e depois que passaria para a FIV, desta vez estou no hospital público e não sei bem qual é o 1º tratamento a seguir ás picas, pelo menos a medica disse-me que era a FIV, e tambem não sei porque só 2 ciclos de picas será que não vale a pena fazer mais um ou dois, bem pelo menos na opinião da minha médica não vale. mas pensando positivo á já á alguns anos que não faço as picas pode ser que desta vez resulte. Ai que lá vem o martirio das picas.

Melhor foi o meu R que quando eu lhe disse o preço das injecções ele volta-se e diz não percebo porque que tens que levar injecções,e tão caras quando eu te dou injecções e de borla. Bem fartei-me de rir.
PS: Eu bem que mudei o meu blog mas como passado uns minutos as palavras comecavam a ficar mal escritas entao tive que voltar ao mesmo.

1 Comentários:

  • Às 12:39 da tarde , Blogger Ruby disse...

    Acima de tudo, temos que ter pensamento positivo.


    Boa sorte e que não seja necessario partires para FIV.


    bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial