A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, outubro 25, 2006



Hoje encontro-me naqueles que nem eu sei, estou a tomar o provera que em vez de me fazer aparecer logo o periudo não, tive que esperar doze dias para que ele chegasse. Não bastava isso para eu ser informada de que vou ser operada a minha mão na segunda- feira, tanto tempo á espera para ficar a saber que vou ser operada na altura em que tenho que tomar o dufine,este mês a médca tambem me mandou medir a temperatura , deve ficar ali uma coisa esperta, parece que foi tudo feito a dedo. O que mais virá por ai. Será possivel, e com tudo isto estou é cheia de medo porque é a minha 1ª vez numa operação e ainda tenho que ir para lá uma noite antes. Bem eu só espero que no meio disto tudo a operação corra bem e já agora que o dufine faça muito efeito para que que tenha boas noticías, sim porque como vou ficar mais concentradas nas dores que vou ter na mão pode ser que relax para o resto.

Não posso fazer caso naquilo que penso e digo porque senão dou em maluca.

Etiquetas:

sábado, outubro 21, 2006


Ontem não tive tempo de aqui vir mas, não queria deixar de dizer que ontem o meu amor fez 29 anos, meu Deus como o tempo passa e como nós estamos a caminhar para velhos. Tambem para quem já esta com ele desde que ele tinha 17 anos e eu tinha 16, já vamos dando conta do tempo passar. Começamos a namorar eramos duas crianças e fomos crescendo um com o outro, não sei se é bom ou mau mas com a gente tem dado resultado e por isso estamos juntos á tanto tempo. Hoje queria aproveitar para lhe agradecer mais uma vez por ele ter estado sempre do meu lado nos bons e maus momentos, porque afinal de contas o problema em não engravidar é meu, e eu nunca ouvi um comentário menos agradavel da parte dele, e por isso o meu muito obrigado por nunca me deixares desistir do nosso sonho.

Amo-te muito e quero amar-te para sempre.

Etiquetas:

terça-feira, outubro 17, 2006

Pois é não podia deixar de agredecer á minha nova amiga Sandra, é que sem a ajuda dela eu não conseguia por a minha imagem de fundo. È que eu ainda sou nova nestas andanças dos blogs e não percebo muito disto, mas espero com o tempo ir lá e se não conseguir lá tenho eu que pedir ajuda.
E ainda mais importante do que isto é eu desejar-te boa sorte para a tua consulta de amanhã espero que corra tudo bem vou estar a torcer por ti.

Beijos desta tua nova amiga
Boa sorte

Etiquetas:

segunda-feira, outubro 09, 2006

Dia de consulta


Pois é hoje lá fui eu mais o meu maridão a caminho do hospital para mais uma consulta, fomos saber o resultado da minha Histerossalpingografia, e pelo que a medica disse ta tudo bem, pelo menos isso, pelo menos para ja, quer dizer desde sempre o que eu não faço é a ovulação, que por acaso é uma das coisas mais importantes. Enfim para alem disso ainda vou fazer medicação que ja fiz á uns anos atras e não resultaram, vou tomar dufine e provera, quem não conhece estes nomes.E agora vou esperar mais um tempinho é que a proxima consulta só vai acontecer para o ano. Como tudo acontece tão rapido nos nossos hospitais. Hoje fiquei contente porque o exame dá em como esta tudo bem, embora não faça ovuloção mas vendo bem as coisas não sou das que estão piores aqui no nosso cantinho, mas venho um pouco frustada porque me parece mais um perda de tempo esta medicação que vou fazer é que os anos vão passando e eu a fazer sempre a mesma coisa, o nosso estado é muito forreta e quando vamos fazer tratamentos mais eficazes para os nossos casos ja somos umas cotas e depois não da para desfrutar dos nossos filhotes. É que eu ja ando nisto a quaze oito anos e não vejo avanços. Não liguem é que eu estou um pouco triste mas isto passa, tem que passar senão ainda é pior.Enfim isto um dia ha-de melhorar se não for para nós pelo menos que seja para a futura geração.



Bem ja chega senão não vou parar de escrever.

Etiquetas:

quarta-feira, outubro 04, 2006

Feriado

Bom Feriado

Etiquetas:

terça-feira, outubro 03, 2006

consulta



Pois é esta semana estou em contagem decrescente para a minha consulta que vai ser na segunda feira, estou um pouco ansiosa porque tambem vou saber o resultado do exame que fiz, e espero que pelo menos esse exame me diga que ta tudo bem com as minhas trompas, já que com os ovários não esta assim tão bem porque eles andam um pouco preguiçossos não querem trabalhar, então estão-me a dificultar a tarefa de engravidar, tenho que levar a vida com um pouco de calma, mas quando os anos começam a passar e nós a vermos que não conseguimos atingir o nosso objectivo começamos a desesperar, eu ja ando nesta luta a quaze oito anos e chega a um ponto em que começamos a deixar de ter esperança, eu pelo menos estou a chegar a essa face, a algum tempo que não sei o que é chorar, acho que as sequei de tantos anos que chorei , agora estou a cair numa real em que se tiver que ser é mas se não acontecer não é porque não tenha ido á luta mas sim porque não tinha que ser, mas como é claro a minha luta ainda não acabou.Só peço a Deus que me dê uma ajudinha a mim e não só a todos os casais que como eu andam nesta luta, que ele nos dê uma ajuda que nós fazemos o resto. No meio disto tudo ainda tou cheia de dores no meu braço, tenho tendinites e hoje estou cheia de dores, e ainda por cima vou ser operada, como a minha vidinha me corre bem.É melhor não continuar porque isto hoje vai de mal a pior. Isto um dia vai mudar ,para melhor é claro, á anos que digo isto mas vou continuar a dizer embora não mude nada, não vou desesperar.

Etiquetas: