A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sábado, fevereiro 02, 2008

Afinal ficou negativo

Ola, á quanto tempo que não venho ao meu blog nem deixar notícias.
Não tenho tido muito tempo o trabalho tem apertado um pouco e para alem disso quero ver se a minha cabeça descansa um pouco deste mundo que tanto nos faz sofrer.

Pois é em Novembro tive o meu 1º positivo, mas não foi por muito tempo já que na minha segunda Beta revelou-se um belo negativo já que os valores baixaram.

Agora vamos outra vez á luta hoje é dia de começar as injecções de puregon. E acreditar que desta é que vai ser.
Este vai ser o meu último tratamento com a minha médica se este não resultar lá vamos nós para a lista de espera do H de Santa Maria.

Mas eu vou ter o meu positivo.

Para voces um abraço e desculpem a minha ausencia.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial