A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sábado, julho 07, 2007

BOM FIM DE SEMANA

E por acaso até esta e por isso é de aproveitar, este magnifíco fim de semana muito sol muita praia temos que aproveitar.
Bem novidades da minha parte não há já que vou ficar sem fazer tratamentos até Setembro, pelo meio ainda tenho médica dia 19 para ela saber o resultado, reparem bem de Maio mas como já não tinha vaga para junho só pude marcar para julho e com o desfescho que eu já calculava já que eu achei que o tratamento não foi muito bem seguido 1º acho que fiz a eco muito tarde já que quando fui á medica ja tinha ovulado e fiquei sem saber se tinha muitos ou poucos fuliculos, 2º quando comecei a tomar o utrageston pelas vias de baixo comecei logo a ter as perdas, mais ainda as borras de café, depois eu como sou muito apressada fiz um teste de gravidez o qual deu negativo agora reparem fiz outro teste negativo e mais um e mais um, por favor não contente com um negativo fiz 4 teste, que parva que sou, mas acho que isto ém um malgeral cá pelas nossas bandas, hihihihi.
Agora este mês tambem não me esta a correr lá muito bem e agora na consulta de dia 19 tenho que falar bem com a médica, tive o periudo no dia 11 de junho, que até foi constituido mais por borras de café do que propriamente sangue, e não satisfeito de andar por cá 5 dias, continuei com dores no peito e na barriga no dia 27 voltarm as borras de café não vieram com muita força mas estiveram por cá mais cinco dias, até ao dia 1 de julho. O MR é para aparecer mais ou menos no dia 11 de julho e não é que já ando com dores de barriga. Meu Deus como eu o adoro este mês não me deixa de visitar.
Isto não é nada normal pelo menos para mim, já que até para ter as borras de café tenho que tomar medicação.
Bem tinha que desabafar um pouco , porque porque me apetecia, não liguem acho que o sol me está a dar cabo da moleirinha, quer dizer o que resta dela.
PARA TODAS UM BOM FIM DE SEMANA

3 Comentários:

  • Às 6:08 da manhã , Blogger .::Silvie::. disse...

    Olá Mary,

    Passei aqui pelo teu blog e, ao ler este post, identifiquei-me com as "borras de café"... coisa estranha, né? Será que te referes a uma hemorragia que em vez de ser da cor do sangue (vermelho) é assim mais escuro.. e sai umas pinguitas... ?!? É que eu nunca tive nada disso, mas este mês tive a menstruação no dia 18 de Junho e, depois de já ter terminado, lá para o dia 1 de Julho, comecei a ter umas hemorragias vaginais assim, com essa cor acastanhada.... por coincidencia, tinha um exame (histeroscopia) marcado no dia 5 de Julho e fui na mesma à consulta (apesar de saber que não poderia fazer o exame com essa hemorragia) o medico fez ecografia e disse que o sangue vinha do utero e poderia ser um polipozito... quando fizer a histeroscopia logo se verá...
    o que diz o teu medico em relação a essas "borras de café"?
    Ah, isto aconteceu, 2 meses depois de eu ter efectuado uma FIV, o médico disse-me também que poderia ser da estimulação ovarica que foi feita...

    Bjo
    Silvie
    www.vencerainfertilidade.blogspot.com

     
  • Às 4:08 da manhã , Blogger Unknown disse...

    Olá linda, apesar do meu problema ser diferente do teu, a ansiedade e a indesejavel visita do MR é igual...em relação ás tuas borras de café nada te posso dizer, pq o meu não tem nada disso e para meu desconsolo é sempre certo como um relógio suiço, que raiva...bem q podiam juntar-se os dois e ir para as caraíbas durante 9 fantásticos meses, q é q achas?
    bjs
    Claudia

    P.S: Obrigada pelas tuas palavras e já te adicionei aos meus especiais, espero q não te importas.

     
  • Às 7:17 da manhã , Blogger Unknown disse...

    Amiga, vim só dizer-te que te deixei um desafio no meu blog, espero que te anime.

    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial