A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sexta-feira, agosto 10, 2007

Bom fim de semana

BOM FIM DE SEMANA
Pois é novidades nenhumas, tenho que me aguentar, agora tratamento só em Outubro 1º era em Setembro agora fui novamente á medica e vou fazer uma eco no fim de Setembro para depois comecar o tratamento, depois passa um mês e ai e tal vem ai o Natal e vamos de férias, e mais uma pausa enfim tenho que me aguentar, e ir juntando uns euros senão não me safo. Até é ir ao natural que durante estes anos não deram em nada mas como se costuma dizer a esperança é a ultima a morrer, olha eu vou fazendo como sempre treinando e aproveitando,lolol.

2 Comentários:

  • Às 2:20 da manhã , Blogger Unknown disse...

    pois é linda, a espera acaba por ser o pior de tudo isto, nós a querermos engravidar já e eles sempre para amanhã ou até quem sabe para depois de amanhã... é preciso é ter uma dose, ou melhor uma super dose de paciência para levarmos tudo na calma e na desportiva...também estou como tu Au Naturel! Temos que aproveitar ao máximo a parte boa não é ;)
    bjocas

     
  • Às 7:50 da manhã , Blogger Paula Santos disse...

    Amiga, o importante é que agora tenhas um caminho traçado e tudo te corra pelo melhor daqui para a frente.
    Deves sentir que estás no caminho certo por que estás e não deves ficar triste.
    Anima-te.
    Beijokas
    Paula Santos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial