A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

terça-feira, julho 24, 2007

Ola amiga Claudia só hoje é que tive tempo para responder ao teu desafio.
Desafio: Escrever sete factos casuais sobre a sua vida. passa-lo a sete pessoas ao deixar um comentário no seu blog.


1º Em primeiro claro a minha familia e como amo passar os dias com eles.
2º Aqui tenho que sublinhar o dia em que conheci o meu companheiro, e em como tenho sido muito feliz com ele.
3º Tambem a minha familia mas aqui os meus avós em como fui super hiper mega feliz sempre que lá ia passar férias naquela santa terrinha no alentejoe que tanto adoro.
4º Adoro o mar, olhar para ele traz-me muita tranquilidade, adoro adoro adoro.
5º Adoro o campo e os animais do campo, sinto-me muito feliz no meio da natureza.
6º Gosto muito dos meus amigos, e em particular os amigos de escola.
7º Amo muito a vida e quero aproveita-la ao maximo ao lado de todas as pessoas que amo e que me amam.

E agora para o meu assunto aquele que não me deixa de xatear, ja era para o Mr Red ter aparecido lá para dia 11 mas ate hoje nada. Realmente é só para me fazer sonhar e depois para nada. Quanto mais depressa vier melhor, mas que chato que ele é. Os sintomas andam ca já á algum tempo mas a chegada dele parece ainda tar longe, enfim é ter paciencia.

BEIJOS

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial