A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Quem espera desespera

Bem no fim de mais um tratamento e á espera de saber mais um resultado.
Desta vez não estou tão ansiosa, já podia ter feito Beta á alguns dias mas fui-me aguentando e hoje era o dia de aparecer o Mrs Red até agorá nada mas tambem não estranho poís comigo vem sempre atrasado. Amanhã vou fazer o teste, vamos ver como me vou safar eu já me mentalizei que é negativo para a desiluzão ser menor.
Desta vez o tratamento deu-me uma reação diferente quando tomei o pregnyl quaze não tive dores ao contrário do tratamento anterior que tive dores horriveis, e desta vez passado uma semana da toma do pregnyl saiu-um tom cor de rosa ao limpar-me e depois acompanhado de uma infecção urínária penso eu pois passado dois dias já não tinha nem uma coisa nem outra. Achei um pouco estranho mas como nenhum tratamento é igual, agora é esperar pelo dia de amanhã e que venha com um grande positivo.

2 Comentários:

  • Às 3:08 da tarde , Blogger Paula Santos disse...

    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

    Beijinhos

     
  • Às 10:27 da manhã , Blogger Nykita disse...

    ABRAÇÓDROMO

    Você acabou de receber um abraço!!!
    É isto mesmo, não há como se safar!!!

    Você caiu no Abraçódromo!
    Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
    que você conhece!!!

    Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
    todo mundo!

    O abraço é meu sinal favorito de afeição.
    Ele pode significar tanto, e tantas coisas
    ao mesmo tempo.

    Pode significar um sinal de amor, de amizade,
    de conforto ou tudo junto!
    Uma pessoa que gosta muito de você
    te enviou esta mensagem.

    Agora, é a sua vez!
    Neste momento, você está convidado a enviar
    esta mensagem a todos os seus amigos.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial