A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

sábado, maio 19, 2007

sabado


Hoje estou a desanimar, ontem fui fazer um análize á progesterona e depois comecei a tomar o ultragestom e acido folico, e tenho andado com moinhas na barriga, parece a chegada de Mr red, hoje as dores ficaram mais fortes e ao ir á casa de banho ficou um tom rosado no papel. Não me digam que ele esta a chegar, mas é que vem muito cedo já que estou no 20 dia do ciclo, pelo menos podia-me deixar sonhar mais alguns dias, que mauzinho. Será que já não á esperança? Ai meu Deus. As dores são normais? este tom rosado que sai quando me limpo é normal? A chegda dele tão cedo é normal? para quem vem sempre atrasado, Ai tantas perguntas na minha cabeça.

segunda-feira, maio 14, 2007

Dia de consulta

Bem como sempre ando sempre atrasada, em tudo, não é que eu hoje fui á minha consulta, cheguei ao hospital e fui fazer eco e depois á consulta, não é que hoje estou no 15 dia do ciclo e já ovulei, fiquei contente porque em anos de idas ao medico nunca ouvi a frase este mês ovulas-te fique contente,embora tenha recebido a noticia um pouco tarde espero ter aproveitado e que pelo menos os treinos tenham sido num dia em que ovulei. Agora é esperar até ao fim de Maio.

Bem que nervos.

sexta-feira, maio 04, 2007


quinta-feira, maio 03, 2007

Bem hoje foi dia de consulta, para a medica me dizer quando é que ia começar a levar as picas de puregon. Agora vou começar a contagem decrescente, amanha começo a tomar o dufine e no dia 8 começo com as picas, e volto á medica para fazer uma eco no dia 14. Deus queira que este seja tambem o meu mês. Na consulta a médica disse-me que só me ia fazer dois ciclos de puregon e depois que passaria para a FIV, desta vez estou no hospital público e não sei bem qual é o 1º tratamento a seguir ás picas, pelo menos a medica disse-me que era a FIV, e tambem não sei porque só 2 ciclos de picas será que não vale a pena fazer mais um ou dois, bem pelo menos na opinião da minha médica não vale. mas pensando positivo á já á alguns anos que não faço as picas pode ser que desta vez resulte. Ai que lá vem o martirio das picas.

Melhor foi o meu R que quando eu lhe disse o preço das injecções ele volta-se e diz não percebo porque que tens que levar injecções,e tão caras quando eu te dou injecções e de borla. Bem fartei-me de rir.
PS: Eu bem que mudei o meu blog mas como passado uns minutos as palavras comecavam a ficar mal escritas entao tive que voltar ao mesmo.

terça-feira, maio 01, 2007

A minha nova cara

Mudei um pouco o meu blog espero que gostem
Beijos para todas que me visitam
Bom feriado