A Minha Estrelinha

A Minha Estrelinha um dia vai brilhar

quarta-feira, setembro 27, 2006

Parabens maninha

Parabens pelos teus 17 aniversários é o que a tua mana te deseja. Que contes muitos e que sejas muito feliz.


Beijos mana

Etiquetas:

Esperança

Hoje estou muito triste, quer dizer fiquei ontem, a minha madrinha telefonou-me a dizer que tinha cancro na mama meu Deus fiquei para morrer ela foi fazer a mamografia e eco e o medico disse-lhe logo o que tinha mas tambem lhe disse que era benigno vamos acreditar que sim, embora ela só vá saber quando for fazer a biópsia. Meus Deus como eu vou pensar e acreditar que não lhe vai acontecer nada de mal. Ela tambem tem uma sina estou um pouco revoltada como a pessoas que nascem sem sorte nenhuma para a vida e pelo que vejo a minha familia tem sido assim, acho que só temos uma coisa boa é que gostamos muito uns dos outros e damo-nos muito bem ao menos isso. Pois é a minha madrinha tal como eu não consegue engravidar teve casada 11 anos e os medicos diziam que o problema era com ele, depois divorciou-se e esta com outra pessoa á quaze cinco anos e nada, quer dizer este ano lá conseguiu engravidar, quando descobriu tinha dois meses passado uma semana perdeu o bebe, e agora apareeu-lhe um caroço no peito o medico disse que podia ser o clostro por causa da gravidez, mas mandou-lhe fazer na mesma os exames só mesmo para ficarem descançados no fim foi fazer o exame e disseram logo que era cancro. As vezes pergunto-me para que viemos a este mundo acho que só deviamos cá vir para sermos felizes porque se for para sofrer-mos não vale a pena. Hoje estou um pouco revoltada mas enfim temos que aceitar o nosso destino seja ele qual for.

Para ti madrinha vai um grande beijo e muita força, não podemos desistir da nossa luta juntas por isso vais ultrupassar isto depressa.


Beijos Adoro-te

Etiquetas:

segunda-feira, setembro 25, 2006

Boa semana

E o que eu desejo a todas as pessoas que visitarem o meu blog que tenham uma boa semana e que sejam felizes.

Beijos para todas

Etiquetas:

sábado, setembro 23, 2006


Achei que esta frase tinha tudo a ver com agente, é que nós estamos a passar uma face menos boa nas nossas vidas mas não podemos deixar que a tristeza tome conta de nós, temos que ter muita força para conseguirmos ultrapassar tudo aquilo que estamos a passar. Hoje em especial quero dar força a todos os casais que tem o mesmo sonho que eu e o meu marido, para todos nós a maior sorte do mundo e vamos acreditar que um dia a nossa estrelinha vai brilhar para todos nós.


beijos para todos

Etiquetas:

sexta-feira, setembro 22, 2006



Para todas as pessoas que derem uma vista de lohas a este blog um bom fim de semana. E que a proxima semana seja melhor que a que passou. Bjos para todos

Etiquetas:

Parabens


Hoje é dia de dar os parabens a outra pessoa da qual eu gosto muito, é o meu sobrinho hoje ele faz 7 anos.Parabens e que contes muitos anos de vida é o que a tia te deseja.


parabens

Etiquetas:

quinta-feira, setembro 21, 2006

parabens


Pois é hoje tenho que dar os parabens a um miúdo muito especial para mim, o meu primo hoje faz 9 anos, meus Deus como o tempo passa e nós nem damos conta, se fosse a alguns anos atras a esta altura estariamos com ele para lhe fazer mos uma festa mas como tudo muda nas nossas vidas tenho que me contentar por lhe dar os parabens á distancia. È o que faz a mãe dele não pensar muito nele já que o padrasto não o trata lá muito bem e ela parece que não ve isso. Enfim tenho que me mentalizar que nem tudo na vida é como nos gostariamos que fosse. Para ele desejo que tenha um dia muito feliz e que a vida lhe traga tudo de bom.

Parabens puto e fica a saber que a prima te ama para sempre.

Etiquetas:

quarta-feira, setembro 20, 2006

Desabafo


Pois é hoje tou naquela de deitar para fora aquilo que me vai na alma, eu não consigo compreender como é que o nosso governo diz q a nosso país esta a ficar velho e não faz nada por nós, levamos anos á espera de uma consulta no hospital, sim porque nem todas as pessoas conseguem ir a um medico particular ou então as que vão as vezes tem que desistir porque é tudo muito caro, e nós acabamos por não fazer só um tratamento.Enfim no meio disto tudo temos é que contar com a gente e com algumas pessoas da nossa familia para conseguirmos fazer alguma coisa. hoje estou naqueles dias em que não sei o que pense da minha vida, ás vezes perdemos um pouco a força para continuarmos a nossa luta. Mas vou tenho que ter pensamento positivo pois em outobro vou a mais um consulta para saber o resultado da minha radiografia as trompas, vamos la ver qual é o resultado,espero que seja bom.

Hoje deu-me para aqui

Etiquetas:

terça-feira, setembro 19, 2006

A nossa estrelinha um dia vai brilhar



Vamos sonhar e lutar para que um dia a nossa estrelinha possa brilhar.

Etiquetas:

O nosso sonho

Em primeiro lugar deixem-me começar por contar um pouco da minha história, estou com o meu marido a 11 anos e á 9 anos que estamos a tentar que eu fique gravida. Apesar das tentativas até agora nada, comecei logo por ir ao ginecologista e ele disse que eramos muito novos e que era melohor esperarmos mais um tempo para ver se conseguiamos,na altura ele disse que eu tinha alguma dificuldade em engravidar já que eu sou muito irregular na menstruação.Comecei por tomar uns comprimidos mas nada aconteceu, e com tudo isso já tinham passado quaze 3 anos. Depois fui a outro medico em que ele me aconcelhou a ir a um medico de infertilidade. Claro que fui, fiz alguns tratamentos com injecções fui a algumas consultas, mas como é tudo muito caro acabamos por ter de parar pelo menos por enquanto desistimos do medico particular. Agora comecei a ir ao hospital no qual tou a ser seguida ja fui a 2 consultas e agora tenho em outobro outra , vamos la ver o que que a medica nos vai dizer, é que com esta medica fiz logo a radiografia as trompas e agora vou saber o resultado vamos lá ver qual o tratamento que vamos fazer, ah e com o meu marido não á problema nenhum, ainda bem, peço desculpa pelo grande testamento mas para contar tudo tinha que ser assim.

Etiquetas: